Bjs...
Reeditando nossas histórias! A saudade me fez reler textos do antigo blog da VAZAIADA e resolvi publicá-los novamente até que as novas histórias surjam! Enjoy!!
Ontem vi o filme “Quando Nietzsche chorou”. Segue a sinopse do UOL:
E cá pra nós, eu ainda tenho dúvidas se a Capitu traiu ou não o Bentinho...as vezes acho que sim, dissimulada como ela, impossível!! Mas mente fértil como a dele também nunca vi!! Até porque, quem narra a história é ele (Bentinho) e, portanto, só temos a sua visão dos fatos, que já está marcada pelo ciúmes e desconfianças. Realçar os traços negativos de Capitu durante a sua narrativa não custa nada... nós mesmos damos ênfase onde queremos quando contamos uma história, não é?
Quarta-feira, 18 horas. Chego em casa, abro o portão. Não ouço a Nina como de costume. Abro a porta da sala e bato pra fazer barulho...nada da Nina. Vou até meu quarto, abro a janela e olho pra fora, tudo escuro. Vejo a Nina parada igual estátua na grama. Chego o rosto mais perto da janela pra ver melhor. Um ser estranho...a Nina com uma caixa de leite encaixada na cara!! Tive que forçar pra sair...não me perguntem como ela conseguiu o feito!! Só Deus sabe quanto tempo ela ficou desse jeito!! Tava sem máquina e nem tive como tirar foto.