quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Parte das meninas que dizem ONFS!

- Anda, junta logooooo!

- Vem Kemylle...

- Nádia, tira seu cabelo da minha cara, chega pra lá!

- Ihh, Júnia, num tô na sua frente, q coisa!

- Peraí, peraí, já vai bater

- hahahahahaah

- ahahahhahahah

- Tem q rir alto pra sair com o sorriso bom...

- Mas minha boca já tá doendo...num vai bater não?

- Pamela, chega pra lá

- Ô Giselle, sua máquina não vai bater, não?

- Peraí, é q demora mesmo...

- Ai, ai, ai...tá demorando muito!

- Ihhh! Eu acho q num foi, xô ver...(...)

- Agora vai, vamos, junta logo!

- VEM, VEM, VEM...

- JUNTAAAAAA!!

- Ai, não puxa meu cabeloOO!

- Perai, perái...meu decote vai aparecer!

- Nádia, arreda a máquina, ela tá mais pro seu lado!

- Tá nada, tá no meio certinho!

- Calma gente, ri q já vai bater!

- Vai bater, vai bater!

CLICK!!

Ps: Essa história é antiga, mas acho tão bonitinha!





5 comentários:

Liviavaz disse...

CADÊ EU????????????????????????????????

GOSTEI NAO
:x

'devit'

Junia disse...

Ocê num tava, bem.

Anne disse...

Nem eu tava.

Nádia disse...

Mas todas vcs dizem ONFS e são Vazaiada...nãos e preocupem!

DÉBORA disse...

Eu queria entender o ONFS oO
É uma sigla?

:*