quinta-feira, 31 de março de 2011

Coisas de homens

Me desculpem os homens que visitam esse BLOG, mas: Homem fica muito bobo quando está apaixonado!

Nádia na época do cabelo bom,
na fase de modelo!
A caixa postal do meu celular foi invadida por musiquinhas como “ô menina deixa disso quero te conhecer, vê se me dá uma chance, tô afim de você, tô afim de você”  (“voxê” quando cantada pelo pirralhinho famoso...). Fora a mensagem em que o garoto fala “adorei te conhecer”, ou a melhor parte: “você é linda demaaaaaissss” (obrigada, eu sei que sou!!!), muito engraçado, só ouvindo pra rir, depois de carregar bastante o carioquês dele no “demaaaaaissss” ele fica fazendo uns barulhos estranhos... Cômico!!!! Só existe um pequeno probleminha: As mensagens não são pra mim!!!!  São pra uma tal de Eliana, que muito esperta, deu o número do meu celular, no mínimo pra despachar o garoto, que pela voz, deve ser um adolescente... e segundo as informações da detetive Júnia, mora em Duque de Caxias... vai ver é por isso, se pelo menos morasse na Barra da Tijuca!!!! Ele ligou diversas vezes pra deixar mensagem e na única vez em que eu atendi falei pra ele que não tinha nenhuma Eliana naquele número, mas eu acho que ele não acreditou, pq foi depois disso que ele ligou pra cantar essa musiquinha teen... É, eu tenho que aprender a conviver com a minha beleza e simpatia...

Beijão pra vcs!!
Texto de 2003

Nenhum comentário: