quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais um texto de 2003

Esse BLOG tem sido muito bom para a família Vazaiada, não estou falando isso só pq fui eu quem criou esse espaço, até pq eu já sei q eu sou o máximo!! ;o)) Mas pq relembrar momentos assim é sempre importante para uma família, principalmente quando ela é muito grande e literalmente está espalhada pelos quatro cantos da Terra... Tem sempre alguém aqui em casa lembrando de alguma história e perguntando se já entrou no BLOG... Hoje minha mãe perguntou se já havia escrito a história da Eline com a lendária frase: “Ô, EUA, me passa o milk...” Quem não conhece a família Vaz, ou parte dela, talvez não entenda o que é dito aqui, mas vale a intenção, se vc tiver a oportunidade de nos conhecer, não perca tempo: NÓS SOMOS O MÁXIMO!!! Tem um casal amigo nosso que mora em São Paulo, Assad e Soraya, que são tão parecidos, tão espalhafatosos (hehe) quanto a gente, que nós já os consideramos parte da família, e eles tbm!!! Eles nos chamam de “Família Buscapé”, o que cai como uma luva... Aliás, a primeira vez que fomos chamados assim foi quando estávamos participando de uma convenção da ADHONEP no Riocentro e alugamos um “apertamento” lá pertinho e empilhamos uma pequeníssima parte da Vazaiada, eram 7 pessoas aqui de casa e mais a Losa com a prole, e a pedidos, o Sandro, um missionário de SP. Tudo estava indo bem (barulhento...), quando numa manhã ensolarada, o povo se arrumou e partiu em pequenos grupos para o evento... enquanto uma parte ia à frente, atravessando o imenso estacionamento, cada qual com sua pastinha e crachá, ouve-se um grito: “Romildaaaaaa!! Você pegou minha pastaaaa!!” Quando olhamos pra trás, lá vem a Losa, vindo em nossa direção e o Sandro desviando pro ladinho tipo “não-sei-quem-é-e-não-conheço”... No último dia ele disse que tinha gostado de nos conhecer e nos brindou com esse apelido “Família Buscapé”, que repito: Caiu como uma luva...
Nossa querida Tia Losa!!

Nenhum comentário: