quinta-feira, 31 de março de 2011

E com a palavra...a Rony!!

Sobre o caso do sofa, quando se formou a fila para saber quem era o culpado, eu ja vi na testada Eline, que era ela. Estava branca como cera, ou melhor, transparente. Nao pude fazer nada,pois sabia que ela era levada de nascença. Fazer o que?
Agora, a Erika te contou a historia de quando ela quis ficar branca como a Eline?
Entao ai vai.
Quando a Eline nasceu, a Erika tinha 2 anos e vivia dizendo que a Eline era branca como uma "tauira", traduzindo: taruira ou lagartixa.
Um belo dia, estava eu entretida em lavar as roupas das pequenas sapecas, quando dei pela falta da Erika, que quando ficava muito tempo calada ou sumida, era porque estava fazendo travessura.
Chamei por ela e nada, silencio total. Procurei entao por toda a casa, ou melhor dizendo "barracao" que so dinbha 3 comodos e encontrei a neguinha escondida dentro do banheiro, e qual nao foi minha surpresa quando a encontrei totalmente branca dos pes a cabeça.
Sabem o que ela fez? passou pomada minancora por todo o corpo, e quando perguntada por que fez aquilo, me respondeu na maior inocencia que queria ficar branca como a Eline. Eu nãosabia se ria ou chorava, mas a verdade eh que demorou mais de 3 dias para tirar toda a pomada do corpo dela.
Esta neguinha, sempre aprontando!!!!!
  
Beijos,
Espero que explore esta estoria.

Nenhum comentário: