segunda-feira, 8 de julho de 2013

A Tina e a lagartixa

Conta a lenda que a D. Cristina (Tina para os MUITO íntimos...), estava toda serelepe tomando café aqui em casa (viu, Tina, eu não escrevi "pra variar"...), pois bem tomando café na minha caneca e conversando e rindo muito e comendo pão e nã, nã, nããã... e entre uma golada de café e outra e papo vai, papo vem... quando depois de beber TUDO, ela viu lá no fundo, bem no fundo, sabe quando a gente vai tomando e só fica aquele restinho mais docinho do café?!?! pois é, bem no fundo da caneca ela avista uma LAGARTIXA!!!!!! As duas se entreolharam e com certeza a lagartixa não teria ficado assustada não fossem os gritos da Tina... 

É ECA mas é verdade!!! Acreditem se quiser...

 
Como na época eu não tinha câmera digital, a foto que ilustra esse post não é da autêntica lagartixa, mas é da autêntica caneca, e como prova, acompanha uma outra foto da D. Cristina, que mesmo após essa horrenda história ainda tem a audácia e a coragem de tomar café na mesma caneca... Ainda bem que Lagartixa é um bichinho "limpinho", que gosta de tomar sol e não liga de ficar molhadinha... 


Então tá bom, chega de falar de Tixas... por falar nisso, no retiro desse ano eu tirei uma foto de uma Tixa que era uma gracinha... 


Beijos



Ps: Me desculpem, mas não tive muito tempo de trabalhar a foto...na próxima eu prometo que faço melhor..

Por Nádia | Domingo, Março 14, 2004 |

Nenhum comentário: