segunda-feira, 8 de julho de 2013

As irmãs cajazeiras no "SUMERCADO"

Eu estava re-ollhando (essa palavra é minha!) o BLOG e descobri que eu fiquei devendo a história das irmãs cajazeiras no "sumercado" (como diria a nossa querida tia Docinho, tbm conhecida como Tosa!!)

Eu estava junto com elas neste dia, mas não presenciei o ocorrido, "graças a Deus, pq, caaara... tipo assim... eu ia pagar mó mico... fala sééério..." (isso é brincadeirinha, viu, anne?!?!).

Pois é, o supermercado estava passado por uma fase generosa, distribuindo amostras de tudo quanto é coisa... a Losa e a Kemylle já tinham comido o equivalente a caixas e caixas de sucrilhos, de todos os tipos (eram amostras, tá?!? Os membros da vazaiada são educados, só enfiam o nariz onde são chamados, com exceção da Érika, cuja história vc pode conferir mais abaixo, bem abaixo nesse BLOG!!).

Depois dos sucrilhos, elas resolveram atacar o cafezinho SENDAS, pq como dizem por aí: de graça, até injeção na testa!! Só que tímidas como são, a Losa e a Docinho (Tosa) não queriam ir juntas ficar pegando o café...

Pensando bem, não vou terminar a história não... contando assim ficou muito sem-graça... bom, eu acho q vcs não vão achar graça nenhuma... elas é q contam de um jeito engraçado... já q eu comecei, eu vou terminar, pra depois ninguém ficar falando que eu começo as coisas e não termino...

Então tá... a Losa foi na frente e pegou um cafezinho...depois a Tosa Docinho chegou, pegou um, e fingiu que nem conhecia a Losa...falou boa tarde... provou... huuumm... provou de novo... huuummm... e comentou com a "desconhecida" do seu lado: "cafezinho bom esse, não?!?!"

ahahahahahahahahahahahahaha engraçado, né?!?!? Não?!?! Problema seu... eu me diverti muito com elas aqui!! Nesse dia, a volta pra casa foi o melhor: 9 pessoas dentro de um pálio!!!!
Beijão e até mais ver!!!
postado por: NÁDIA VAZ Terça-feira, Novembro 25, 2003

Nenhum comentário: