terça-feira, 9 de julho de 2013

Bagunça

Ebaaaaa pessoal, agora EU cheguei aqui pra agitar a Vazaiada e com assinatúriaaaaaaa!!!! Me aguardem porque eu não serei como a Nádia Embromation e começarei a contar as tão sonhadas e esperadas histórias do I Encontro Internacional da Vazaiada!!!!

Gente, tô indo!!! Mas, antes... o que é esse post da Dion aí embaixo hein? Kkkkkkkk tá muito engraçado... fez todo esse alarde e depois sumiu, tadinha...

Beijos, Vazaiada!!!

:: Por Júnia | Segunda-feira, Junho 27, 2005 |

Comentários do post 
como eu ia contar do Encontro Internacional se eu não fui?!?!!? Caluniadores...hunf!!

Nádia | 28-06-2005 21:10:00

VAI CAGAR NO MATO DE NOVO!!! Sua abusada!Ficou c/ inveja e veio correndo pra escrever no Vazaiada ne? Pois agora nao escrevo mais nada!Fica c/ tudo pra vc.Ce esqueceu que so posso entrar aqui depois da meia noite? E por enquanto tb... But leave Aligator...The lagoon will is dry... (Por favor,vc q nao eh a Erika ou a Juju...nao tente entender essa frase!)Hehehehe. Ce ta na minha lista Juju!

Eline | Email | Homepage | 28-06-2005 01:31:17

Ju, estou apostando todas as minhas cartas em vc. Umas 114 pessoas ja passaram por aki e até agora nada. Por favor, não e decepcione, hein?

Livia | 28-06-2005 00:59:55

Nenhum comentário: