terça-feira, 9 de julho de 2013

Histórias da Elisa

Elisa é craque em me deixar sem respostas... dia desses eu pedi pra ela não gritar, falar só baixinho e ela ficou pensativa por um tempo. Depois soltou essa 

"Mas tia Nádia, por que a gente tem grito se não pode usar?!?"
 
Hehehe!!! 

(A digníssima Tia Nádia estava "cuma" preguiça mortal de escrever no blog e pediu a tia Erika pra postar essa histórinha da Super Elisa. Essa menina ainda vai ser advogada!!)

:: Por Nádia | Quinta-feira, Março 31, 2005 |

Comentários do post 
não sou eu q incluo os nomes na lista do vazaiada...a moderadora da lista é a Junia... Bjos...

nadia | Email | 29-04-2005 23:32:31

Livinha atrevida!!!

Anne | Email | 28-04-2005 11:21:30

Gente, sabe o q eu estava pensando? Tem um monte de blog q começa e nao vai pra frente, uns por falta de visitas e outros(q eu nao vou falar quais, né Anne), por outro mtivo qualquer sao abandonados por seus donos. O Vazaiada nao é assim, apesar de às vezes esquecido, ele sempre volta á tona. Eu acho q isso merece comemoração. Vamos fazer aniversário do nosso blog, pessoal!!!!!!

Livia | 21-04-2005 15:08:45

Ô prima querida,não faz assim q eu choro.Até hoje não m perdoo por não ter ido ao seu casamento.Mil desculpas...Bem,por quê eu não fui ainda ao Raul Gil?...Não se preocupe tanto.Tenho uma carta na manga q será revelada na hora certa,pode ficar tranqüila.O que é,está querendo uma prima famosa?Muita calma nessa hora,fofa.Quem sabe vc não tem uma surpresa? Ó,não fuça muito nas minhas histórias,senão o Alex não vai querer me conhecer depois...rsrsrs. A sua bonequinha é muito lindinha,viu?Uma princesinha,mesmo!Parabéns,minha prima querida. Estou cheia de saudade de vc e de todos. Família,um BEIJO e um sorriso pra todos!!! E Feliz Dia Do Beijo!!!Beijem muuuuito!!!Quem puder,claro.Fui galerinha.

ELINE | Email | 13-04-2005 13:12:51

Eline, qual o seu e-mail no yahoo? Nádia, vc não incluiu a Eline no vazaiada ainda?

Anne | 11-04-2005 19:26:03

Bem-vinda Eline!!!! O povo quer saber porque você ainda não foi no Raul Gil, conta ai, vai! Eu sempre lembro das suas histórias inesquecíveis e morro de rir contando pro Alex, principalmente a do mosaico estrelando o Claudio Henrique (tinha que ser, a dupla dinâmica da família Vaz: Eline e Claudio!) e a história da Braulira passando a manteiga. Nunca vou esquecer de outra coisa: VOCÊ NÃO FOI NO MEU CASAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

anne | 11-04-2005 19:23:54

Nenhum comentário: