segunda-feira, 8 de julho de 2013

Com a palavra a Érika

Ok! Toda vez que a Nádia fala de mim ou de minha fofísssima irmã ou quando conto algumas de minhas fantásticas histórias eu pareço clichê. Não, risquem isso, eu pareço um Forest Gump clichê seja lá o que isso signifique. Afinal de contas sou uma garota normal com seus vinte e poucos anos, não bebo, não fumo, e compenso o excesso de lipídios com uma ou duas caminhadas por mês. Como eu disse ,eu sou clichê. Mas isso não é o suficiente para ilustrar a linha do tempo da Família Vaz. Digo isso porque tenho uma parentada de abalar as estruturas, cada um com suas particularidades como a própria Nádia ,criadora deste renomado blog (é o que esperamos que ele se torne, honestamente, no seio da família!), que deixa Narciso (aquele rapaz que enamorou-se de si mesmo) no chinelo. Ama-se muito e tem uma auto-estima de dar inveja... Com este e mais tantos outros atributos essa garota vai longe! Tem o Igor que depois de ir morar em São Paulo chegou aqui, no casamento da Anne, falando "ôrra meu"; o Sérgio que antes de ir morar em Boston passou um tempo vivendo no sul do Brasil e agora anda por aí com um sotaque "gauchês"... Ah, e não poderia deixar de contar da vez em que a Sâmara (para os desavisados, irmã do Sérgio e Danilo) ganhou uma cadelinha de presente e disse para o Danilo colocar uma placa no portão de sua casa escrito: "CUIDADO COM A CÃ!"
Viram só? Todo mundo nesta família tem sua historinha, seus quinze minutos de fama !
By the way, Forest Gump eu adoro, afinal nem todo mundo nesta vida consegue reunir tolices e criatividade!


Erika Vaz


Observação da Nádia: Confiram a foto que comprova o que eu digo, quando chamo a Érika de Forrest Gump... Beijos...

 
Inicialmente postado por: NÁDIA VAZ Sexta-feira, Maio 23, 2003

Nenhum comentário: