terça-feira, 9 de julho de 2013

Frases de alguns membros da família Vaz que você não pode esquecer...Nunca!

 

"...Vou te dar um JEB." - Elias Vaz, vulgo Lia, ameaçando um sobrinho bagunceiro.

"Olha lá a sumaça Erika." - Plínio, na aurora dos quatro ou cinco anos, me mostrando a fumaça que saía da chaminé da Usiminas.

"Né sumaça não Píniu, é pumaça!" - Minha resposta ao comentário do Plínio.

"Ô Eline, 'cê vai cair desse bife!" - Itamar, mais conhecido no seio da família como Loso, tecendo comentário maldoso sobre o bife da minha irmã.

"O bife é meu, eu caio dele se eu quiser!" - Resposta da Eline. *Na verdade ela não respondeu isso, mas do jeito que ela era bronquinha, poderia bem ter sido essa a resposta.*

"Esse limãozinho já tá do tamanho de um mamão papaya." - Edir, que matava as sobrinhas de vergonha ao comentar sobre o desenvolvimento corporal típico da adolescência.

"´... aí a moça pegou o avião e foi pra Caganipe encontrar com ele." - Essa saiu da boca da Nádia! Acredite ou não, Caganipe é uma cidade. Em uma galáxia muito distante, onde Nádia residiu durante a infância, Caganipe também era conhecida como Chicago...aquela cidade dos Estados Unidos... ela estava contando um filme...

"Me dá uma enxada aí, que eu vou capinar essa praia!" - Gustavo, extremamente energizado, soltou essa frase quando foi á praia pela primeira vez, em Niteroi.

"Tá bom, então no dia do exame não ingerir cocaína..."- D. Romilda, mal interpretando as orinentações da recepcionista da clínica médica aonde ela faria exames daí a alguns dias.

"Não é cocaína que eu disse, é cafeína!" Recepcionista esclarecendo desesperada o engano de D. Romilda. ( a recepcionista não faz parte da Vazaiada, claro, mas a resposta dela era essencial para o resto da historinha.)

"Ah, mamãe, se você não tem dinheiro dá um cheque." Eline Dion, querendo passar cheque voador, aos 5 anos de idade!!!

"Cuidado pra não tropeçar na orelha da mãe aí na cozinha!" Loso, mais uma vez, com um de seus comentários sobre o super poder auditivo da Vó Nair.

"Escreve assim Danilo: Cuidado com a cã!" - Sâmara, pedindo ao irmão pra colocar uma placa avisando a vizinhança sobre a cadelinha Pincher perigosíssima que ela havia ganhado de presente.

"Fica ativa Sâmara!!!" Resposta do Danilo.

"Eu pensei que fosse cenourinha, mamãe." - Thiago, depois de engolir um punhado de pimenta malagueta, de um pé que ficava no quintal da casa da Vó Nair, explicando aos prantos pra Losa o que havia acontecido.

"Ô EUA, me passa o milk." Eline pedindo o leite à Braulira (é, o nome é esse mesmo!), que havia acabado de chegar da "América" e que só comentava sobre a viagem!

"Siga aquele ônibus!!" Érika, num momento James Bond, entrando em um taxi após esquecer as malas dentro do ônibus de viagem!

"Eu cuspo em pobre!"Eline, em um momento meio... humm...vergonhoso...hehehe mas hoje em dia ela já não pensa assim!! (um BLOG políticamente correto!)

A tia Romilda é rica, ela tem abajour!!!!" - Eline - a cantora!

Ô "moço do cóz-cóz", chama o moço do cóz-cóz aí ó... - Gustavo, chamando o "moço do cóz-cóz" na praia porque não podia falar cuz-cuz que é palavrão.

"Sabia que eu tenho 30 anos e sou anão??" - Thiago(aos 6 anos) e sua imaginação fértil.

Essas foram algumas das frases que eu lembrei. Se alguém se lembrar de mais alguma me passe por e-mail e eu coloco aqui!
Beijocas...
Erika e Nádia



:: Por Erika | Domingo, Abril 24, 2005 |

Comentários do post 36068615
100COMENTARIOS

losa | 07-06-2005 19:56:51

Caraca Juju, essa é muito boa.Eu nem me lembrava.KKKKKKKK

ELINE | Email | 24-05-2005 03:18:18

Thiago Augusto Vaz e Silva, aos 6 aninhos de idade: "Sabia que eu tenho 30 anos e sou anão??" hahahahahaha

Junia | Email | 30-04-2005 13:36:57

Fala sério...era pra mandar por email!!!!!!!!!!!!!! tsc, tsc, tsc...

nadia | 29-04-2005 23:31:47

E a q o meu pai sempre lembra: o Elias todo empolgado pra cantar com a Erikita na igreja e na hora H ela solta na frente de todos: "eu quero é dormir"

Livia | Email | 29-04-2005 01:04:05

Tem o Gustavo chamando o "moço do cóz-cós" na praia. Pq não podia falar cuz-cuz pq é palavrao

Livia | 29-04-2005 01:02:34

Tem o Gustavo chamando o "moço do cóz-cós" na praia. Pq não podia falar cuz-cuz pq é palavrao

Livia | 29-04-2005 01:02:28

Ainda tem aquela da Eline, dizendo:" A tia Romilda é rica, ela tem abajour!!!!" Beijão, Eline, estamos esperando você aqui.

Cris | 28-04-2005 19:15:07

Êpa 'peraí!Em minha defesa devo dizer que essa frase "cuspo em pobre"não foi à toa,não!Eu estava querendo q minha mãe me comprasse uns...digamos...supérfluos,mas ela não tinha dinheiro e ainda disse(pra piorar mais a situação):"ô minha filha,nós somos pobres".Foi então q veio a revolta.Vai falar coisa dessas pra uma criança de 7 anos!!!Conseqüentemente lancei a outra:"ah,mamãe,dá um cheque..." E tenho dito!

ELINE DION | 28-04-2005 10:10:10

Ah bem né,Nadica!Pensei que vc ia doar esse blog pra minha sister. Agora chega que já falei demais no post de cima.Bye.

ELINE DION | Email | 27-04-2005 16:24:34

KKKKKKKKKKK Aquela da mãe trocando "cafeina" por "cocaína" eu nem lembrava mais.... heheheh ótima!! Ericota e sua memória de elefante!! Vc esqueceu de algumas...vou completar...hehehe Bjão!

Nadia | Email | 26-04-2005 23:24:41

Nenhum comentário: