segunda-feira, 8 de julho de 2013

Preparativos Festa Brega

Contagem regressiva para os meus "15 anos"!!!! Meu bolo rosa e super-hiper brega já está ficando pronto e perfeito para a ocasião, apesar de ser breguinha está bem gostosinho... hummm!!
Puxa, eu queria muito que a VAZAIADA estivesse reunida aqui pra essa festinha... quer lugar melhor pra reunir a galera do que uma festa cafona?!?! Ainda dá tempo...

Depois eu publico as fotos!!!

Falando em 15 anos, vcs lembram da novela mexicana "15 anos" que passava no SBT? Foi a primeira novela daquela Thalia, mas ela não era a principal...

A musiquinha de abertura era assim:

"Eu não sei por que me sinto assim tão diferente...
Por que não ligo mais pra tanta gente...
Que será, que seráááááá????

Agoo-oora, desperta a mulher que em mim dormi-iaaaaa
E aos poucos deixa de ser a meniiiiinaaa
Começa a aventura dessa vi-idaaaa"


Lembraram?!?! Brega né?!?! Combina com a ocasião!!!

Beijocas

:: Por Nádia | Sexta-feira, Abril 02, 2004 |

 

Nenhum comentário: