terça-feira, 9 de julho de 2013

Samuca Jr.

Aêêêêêê.... A super Máfia deixou a gente postar de novo no nosso bloguinho!!!! A essa altura, meio mundo já deve saber que o mais novo rebento de Samuel e Cris nasce(ou já nasceu) hoje. Elisa ganha um irmãozinho; Nádia, Júnia e Anne ganham o primeiro sobrinho; e D. Romilda e "seu" Artur devem estar bobos com o garotinho. Afinal, a soberania neste lado da família Botelho tem sido feminina.
Felicidades a Samuel e Cris e muita saúde para o filhote que até agora eu não sei o nome. Por isso, façam o favor de me mandar um email contando qual vai ser o nome,ok!
Beijocas,
Erika

:: Por Nádia | Quinta-feira, Março 17, 2005 |

Comentários do post 
Mais uma coisa q eu esqueci:Ô "Nadica De Nada",esse ano NO SEU NIVER vc não vai fazer uma festança de arromba,não?Eu tava até disposta a ir até o Rio.Eu faria esse sacrifício(imagina,sacrifício ir pro RIO DE JANEIRO) por vc minha fofa. Afinal,estou c/ tanta saudade de vcs,e seria uma boa oportunidade de ver meu priminho. E aí,o que me diz? UMA NOTA PRA JUJU:Juju,eu mandei um e-mail pra vc outro dia.Vc recebeu?Apareça,mulher! Amo todos vcs.MIL BEIJOS...

ELINE | Email | 18-03-2005 13:49:11

OOOOOOOOOOIIII PESSOAL!!!!Olha só quem está na área:EUZINHA!É isso mesmo,eu tô na área.Preciso dizer:Que maravilha,meu priminho de 2º grau chegou e eu nem mesmo sei o nome dele.E o mais maravilhoso ainda é que eu soube da notícia pela Érika ontem,pq ninguém incluiu meu e-mail,e eu não recebi a notícia q o Samuca mandou pra galera.Mesmo assim,Cris e Samuel,parabéns pelo filhote,e que Deus abençoe vcs.AtençãoVazaiada,aproveitem-me enquanto sou uma mera cantora desconhecida,pois se vcs m ignorarem,qndo eu m tornar conhecida não adianta encher a boca pra falar q são meus primos,ok?Eu renego todo mundo,hein!Óia lá.Aproveitem enquanto podem falar diretamente comigo,e não com meu acessor-he,he,he! Metida,não?Até parece...Bem galera,meu recado tá dado.FUI!Mil bjocas pra vcs,estou vivendo de saudades de todos.

ELINE | Email | 18-03-2005 11:52:50

Nenhum comentário: