segunda-feira, 8 de julho de 2013

Filme

Seguinte, meu computador voltou mas ainda está com uns probleminhas técnicos... por isso é que está ocorrendo o que vcs chamam de "enrolação" da minha parte...
Mas só pra vcs terem com o que se distrair, resolvi dar uma limpadinha na minha caixa de e-mails e achei esse texto que eu escrevi pra lista do VAZAIADA, se vc não leu, fique a vontade... é de abril de 2003, mas tá bom!! ;o))

Lá vai:


Quem assistiu "Velozes e Furiosos"???

Eu já sabia q não devia esperar muito de um filme como esse, mas resolvi ver pelas cenas de corridas de carros super neons e claro, pq aquele loirinho é simplesmente LINDOOO!! Não me pergunte o nome dele, só a Júnia que sabe, mas como ela sempre briga comigo pq eu nunca decoro o nome dos atores, nem me dou o trabalho de perguntar mais, só sei q ele fez o filme "Perseguição", que pra variar tbm tem carro, ou melhor dizendo calhambeque... mas pelo menos tem uma historinha melhorzinha... mas nunca assistam esse filme com a Tina (Cristina, minha irmã), pq ela vai tirar todo o suspense q existe no filme te trazendo pra realidade, falando de quinze em quinze minutos que "isso é um exagero!!! como que o cara ia saber isso?!?" ou "isso não existe... como q o cara sabia q a mulher estava lá?!?!"...e por aí vai...
mas voltando ao assunto, quem viu esse filme, "Velozes e Furiosos", constatou q é um filme exclusivo pra homem e pra loiras (de acordo com a Júnia, ex-loira, ex-ruiva e atualmente colorida!!), já q é um desfile de mulher "corpuda" com roupas mínimas, estilo poster de borracharia. Tem tbm os carros super coloridos fazendo racha ou fugindo da polícia... cá pra nós, se vc estivesse fugindo da polícia, VERDE CHEGUEI e NEON no carro, seriam os mais indicados?!?!

Mas é um filminho que dá pra aguentar.. deve ter sido bom ver no cinema.. imaginem o loirinho em tamanho gigante?!? e os carros, claro!! Mas quem ainda assim estiver interessado em assistir, uma dica: vejam até o fim dos créditos, pq depois de todas aquelas letrinhas tem mais uma cena do filme... pra quem vai assistir pela globo (só Deus sabe quando..) desista, eles não se dão ao trabalho de passar nem um sopro dos créditos... o jeito vai ser alugar... e se quiserem, podem me convidar!!!

Então, tá, já que estamos falando de carros, pra falar a verdade esse e-mail era só pra falar isso q estou "falando" agora... entrem no site da Ford (www.ford.com.br) e cliquem no link "Comunidades" à direita e depois em "Clássicos Ford", é bem legalzinho...

Essa foi a dica de hoje do NaDICAS...

Um beijão
Nádia

Nota da Nádia: O nome do loirinho é Paul Walker!!! Eu descobri sem perguntar pra Júnia, ÊÊÊÊÊ^!!! 






Comentários do post 22921957
eu quis dizer ÔNIBUS... é que o meu teclado é relativamente novo e ainda não amaciou direito e a tecla do "B" às vezes não funciona... bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

nádia | Email | 16-03-2004 23:36:26
ô eriquinha, minha filha... essa história do ônius e da perseguição eu já coloquei aqui...dá uma olhada nos arquivos... beijos

nádia | 16-03-2004 00:03:27
E ainda tem aquela história de qdo eu deixei a bagagem dentro do ônibus indo pra Fabri.... By the way, o grupo de rock famoso eram Os Paralamas do sucesso, e o ator "famoso" era o thiago "Terra Nostra" Lacerda. Bjos para todos!!!!!!!!! "IEU"

Erika Vaz | 11-03-2004 17:26:19
Ô Claudio Henrique, fica ativo, heim?!?!

nádia | 10-03-2004 23:48:15
Ué... alguém escreve essa aí da Kemylle e manda pra mim... nós estávamos comentando isso essa semana...

Nádia | 09-03-2004 23:46:35
Gente, Cadê a Érika????

Anne | Email | 09-03-2004 14:49:41
Nádia, Cadê aquelas histórias da Érika estabacando no chão na frente de um grupo de rock famoso e recebendo os primeiros socorros do grupo? e cadê aquela história dela almocando com aquele ator famoso que eu esqueci o nome? e cadê a história da Kemylle indo pra nossa casa sozinha aos seis anos de idade e dando um show de "eu quero minha mãe"? Essas histórias tem que entrar no blog!!!

Anne | Email | 09-03-2004 14:49:08
Espelunca é a vovozinha! Respeita o site da família seja lá você quem for, mas pra falar assim deve ser um dos nossos, um visitante não ia ser tão mal-educado!

Anne | 09-03-2004 14:45:06
Êêê Nádia, cê é chegada num filmezinho trash, hein? Você gosta de ver esses troços e depois eu é que sou enjoada.

adivinha?!?!?!? | 09-03-2004 01:21:03
Isso é uma falta de consideração com quem entra nessa espelunca todos os dias.Colocar coisa de um ano atrás? Essa senhora tá querendo gozar com a nossa cara, pessoal.Revoltemo-nos contra isso. E tenho dito.

Eu de novo | 09-03-2004 00:47:42

Nenhum comentário: