segunda-feira, 8 de julho de 2013

VÊ SE PODE UMA COISA DESSAS!!!

À proprietária do Blog Vazaiada,

Venho por meio desta expressar meu profundo desagrado e descontento em relação ao Blog Vazaiada, que pretende ser o veículo de comunicação da Família Vaz na Net. Minha revolta refere-se ao fato de que, apesar da proprietária do mesmo se considerar minha irmã, SANGUE DO MEU SANGUE, ninguém que procure irá encontrar ali fato, história ou anedota referente à minha pessoa. ISSO É UM ULTRAJE!!! OUTRAGEOUS!!

Portanto, informo que não mais acessarei o referido até que fique ciente de existir ali um texto que se refira à minha pessoa.

Atenciosa e indignadamente,

Júnia Vaz
Proprietária das listas Cei Icaraí, Vazaiada e Família Vaz.


Explicação: Eu tenho medo da Júnia!!! Eu posso falar de qualquer um da Vazaida, pq todos moram longe, mas a Júnia mora na mesma casa que eu e se eu escrever alguma coisa sobre ela q desagrade, ela vai me bater!!! Só a foto eu tive que mudar umas quinhentas vezes pq ela nunca gostava da que eu escolhia... Imaginem minha situação... Ela vai me lançar aqueles olhares gélidos, não vai mais falar comigo, e nem vai me emprestar as roupas dela...
Juninha, linda, eu coloquei sua fotinha aí do ladinho!!! FOFA!!! Smack-u!!

postado por: NÁDIA VAZ Sábado, Junho 07, 2003

Comentários do post 
Ei, quem foi q escreveu isso aí?

Junia | 14-06-2003 13:22:01

Conheço a Junia e ela é capaz de fazer isto mesmo. Sou próximo a ela e sei como ela é dura com os olhares dela... Quando você lê este recado leia com voz de pato para ela não reconhecer minha voz... Junia, você é muito amada por todos nós...

anonimo | 11-06-2003 00:36:59 
 NOTA ATUAL: Até hj nao sei quem escreveu aquilo ali!! o.O
 

Nenhum comentário: