terça-feira, 9 de julho de 2013

Noticias de última hora

É... eu sei que ando abandonando a cria... mas é por isso que a Ericota está na ativa... hehehe
Estávamos com alguns probleminhas de força maior (maior que a minha preguiça, eu garanto!!!) e impossibilitados de postar aqui.

Nesse super intervalo aconteceram várias coisas, entre elas a viagem de alguns membros da VAZAIADA pra Noruega...hehehe nóis é chirque demaisssssss, sô!! Os membros viajantes foram: Tosa Docinho, Romilda Florzinha, Nádia, a Linda (hehehe) e Júnia Falcãozinho...

Também houve uma proliferação de Vazaiadozinhos...nasceram Micaela (filha da Anne e do Alex!), dia 12 de dezembro e o Samuca Jr. (filho da Tina e do Samuel!), dia 17 de março...

Mais 2 membros "vazaram" pros Estêitis pra ficarem de vez... Erika, agora Carlson, conseguiu finalmente pisar os pezinhos (claro, pisaria com a mão?!?! dãããããã) na "América" e rever a mãezinha e o irmaozão... e o nosso querido Danilo Henry (eita, esse não casou por lá mas ja tinha nome apropriado...)!

Se aconteceu alguma coisa aí q eu não comentei, favor enviar pra mim ou pra Ericota, q nós colocamos aqui!!

O brinde de hoje é uma foto da Micaela (ela de rosa...claro!!) e do Samuquinha (ele de azul...claro!!)... babem à vontade...



:: Por Nádia | Quarta-feira, Abril 27, 2005 |


Comentários do post 
Mas fofinha nao é só a Elisa? hehehehehe

Livinha | 17-05-2005 01:31:45

Muito obrigada por adicionarem o aniversário do meu fofinho! Beijos.

Cris | 11-05-2005 14:18:46

É mesmo, Zé Vaz e Cia estão vindo aí...

Junia | 09-05-2005 16:28:15

Ô Juju,sua atrevida!Deixa eu c/ meus pontos e minhas vírgulas.He-he-he.Te amo tb fofa. Anne fofa,obrigada pela lembrança.Vou amar entrar no seu blog novo,viu?Te amo! Como tá a filhota? Alô,alô atenção!Nosso Vaz mais que STYLE americano tá voltando hein,pessoal! Bjão procês.

ELINE | Email | 05-05-2005 16:46:50

Esse comentário é porque deu vontade... tô começando a pegar a doença da Elise, rs... Ô Dion, aprende a dar espaço depois de vírgula e depois de ponto, kkkkkkkkkkk!!!!!!! Te amo, priminha doidinha... esse comentário é tb pra vc não ficar falando sozinha aqui, hehehehe!!!!!! Fui!!!!!!!

Junia | 30-04-2005 13:35:31

Ô gentem, por que a data de aniversário do meu filhote ainda não entrou aí do lado, hein, hein, hein? Ele nasceu dia 17 de março, e já está uma coisa de fofo!

Cris | 29-04-2005 11:39:01

Pô Anne, já to fazendo 60 anos desde o meu último níver. Tô té cumas artriti.....mas valeu pela lemraça! Bjs

Erika | Homepage | 29-04-2005 04:15:31

Só pro caso da Lívia não ter lido o comentário anterior, Livinha atrevida!!!

Anne | Email | 28-04-2005 11:22:29

Eline, dentro em breve (eu só não sei se perto breve ou longe breve) eu voltarei a postar no meu blog, no momento estou impossibilitada, talvez eu faça outro porque nao consigo entrar naquele. quando eu voltar lá eu aviso aqui pra todo mundo poder visitar. beijins e feliz aniversario pra erika e pra você atrasadíssimos!!!

Anne | 28-04-2005 11:19:15

Ô Dion... o q seria dessa família sem vc?!?! Eu leio seus comentários e imagino vc falando...hehehe ô saudades... vem sim, faz uma forcinha...mas não faz muita não...pode sujar tudo..heheheheeh Brincadeirinha... Bjos!!

Nádia | 27-04-2005 18:20:30

ÓÓÓÓÓÓÓ!!!!!Essa foi minha minha exclamação qndo entrei aqui hoje.Aliás,quero deixar claro q entro aqui todos os dias viu,Nadica?E daí,Jujuquinha,às vezes não encontro nada e escrevo à toa,ou qndo alguém me menciona aqui. Ainda bem que tem limite,né?Senão eu não pararia de escrever.Por favor,entendam minha empolgação-ela tem uma razão de ser.Juju,vou ver se poderei ir praí,ok? GENTE!!!!A família Vaz não é linda?Acho que essa nova geração vai nos superar.Só não garanto que vão ser mais malucos que a gente. Nós somos únicos e incomparáveis. Se vcs acham que eu cheguei c/tudo,vcs não viram nada ainda!Só vai dar eu esse ano. Se segurem que meu lep-top está sendo trazido pelo Vaz americano dentro em breve.Aí vcs vão ver só... Beijos,família.Beijos agregados e simpatizantes... Obs:Acho q vou ter q adotar mesmo o Dion pra mim.Será que a Celine não vai me processar?FUI!!!

ELINE DION | 27-04-2005 16:22:08


Gente, a Eline chegou mesmo, e chegou com tudo hein? Todo post aqui tem uns 3 comentários enooormes dela, hehehe... Dion, um beijão para vc! Vem visitar a gente, meu aniversário tá chegando e será uma boa oportunidade pra vc vir aqui!! Cai num sábado! bjs

Junia | Homepage | 27-04-2005 13:07:54

Eles são lindinhos!!

Erika | Homepage | 27-04-2005 00:56:53

Hehehehe...a prova de que eles realmente são da família: BOCHECHAS!!!

Nadia | 27-04-2005 00:20:21

Nenhum comentário: