segunda-feira, 8 de julho de 2013

Histórias do 1º Encontro Nacional da Vazaiada

As Meninas Superpoderosas (Power Girls)

Vocês sabiam que não são gêmeas, mas trigêmeas ?!?!?!?!

Antes da festa começar, minha mãe saiu toda serelepe apresentando a irmã gêmea, Rosilda, para os amigos e adivinhem quem sempre ia atrás?!?!? Ela, a Tosa...

Durante o culto, a mãe chorou... a Rosilda chorou...e... a Tosa chorou... O Gustavo foi pegar lencinho pra mãe... pra Rosilda... e... pra Tosa...

Na hora de tirar a foto perto do bolo, quem se posicionou entre a mãe e a Rosilda?!?! Quem, quem, quem?!?!? Ela, a Tosa Docinho...

Uma homenagem às Meninas Superpoderosas da Vazaiada



Rosilda "Lindinha" (azul), Romilda "Florzinha" (vermelho) e Tosa "Docinho" (verde)

postado por: NÁDIA VAZ Quarta-feira, Agosto 13, 2003

Comentários do post 5562054
Fiquei com vontade de ter ido nesse aniversário,contaram tantas historias aqui em casa.Mas emfim quem sabe se não vou para o niver de 100 anos. Só para registro nomeram o seu pai o CLONE DO EDIR MACEDO.( Pedro,Lia,Danilo e Eu).

Plinio Carlos | Email | 14-08-2003 14:54:06

Se alguém quer saber a minha opinião - e se alguém não quiser saber eu vou dar assim mesmo - eu acho que a vó teve tanto filho que ela andou misturando as coisas. A verdade é que a mãe tinha que ser irmã gêmea do Edir e a Rosilda tinha que ser irmã gêmea do Éder. Assim ia ficar todo mundo com os seus iguais!

Anne | 13-08-2003 19:21:01
 

Nenhum comentário: