segunda-feira, 8 de julho de 2013

Desculpas esfarrapadas

Oi galerão!!!!!!!!

Eu sei que estou devendo muito pra vcs, mas aos pouquinhos eu vou voltando!!!

Seuguinte, esse ano vai ter o "Natal na Roça 2 - O Retorno". A-G-U-A-R-D-E-M!!

Pra começar a Tina já pediu pro pai não parar no "autêntico" pão-com-linguiça, aliás, vcs sabem pq a Elisa fala "linguí"??? Pq ela 'fica com "priguí"!!! Triste, né?!?!? mas depois que o pai ensinou isso pra ela, só se fala nisso... ou então: "Tia Nádia, quer ouvir uma piada? Piu! Quer ouvir duas piadas?? Piu-piu!..." E por aí vai, até dez e volta tudo de novo... Por falar em voltar, sábado passado (ou melhor dizenu, sápassado) nós fomos pra Rio das Ostras (pro lado da Região dos Lagos), na ida a viagem foi uma maravilha, a Elisa dormiu o tempo todo, mas na volta... hum-hum... eu tentando dormir e ela cantando com toda a força do pulmãozinho dela, que de zinho não tem nada...:"o sapo não lava o pé, não lava porque não quer, ele mora na beira da lagoa, não lava o pé, porque não quer, mas que xulé!! Agora com "a", a sapa ná lava pá..."era essa musiquinha ou aquela da xuxa, "a de amor, b de baixinho..." foram as 5 horas mais longas da minha vida!!!!!!!!

Pois é, mas voltando ao assunto da linguiça, a Tina não quer que pare na ida pq ela não quer passar mal antes do Natal, pra poder comer de tudo... não seria mais fácil comer moderadamente?!?! Gula é pecado... Eu falei com ela que era só parar e ela não comer, ficar só olhando... já imaginam a cara que ela fez, né?!?! Fui fuzilada pelo olhar... menos gélido do que o da Júnia, claro... mas tão penetrante quanto...

Pois é, já escrevi demais... vou deixar vcs com o gostinho de quero-mais, afinal, EU SOU O MÁXIMO!!! Puxa, quanto tempo eu não falo isso!!!!

Para aqueles que não fazem parte da VAZAIADA, mas que estão sempre dando uma caminhada por aqui: MUITO OBRIGADA!! É UMA HONRA RECEBER VOCÊS!!! VOLTEM SEMPRE PRA MÓDE PODÊ PROSEAR MAIS...
postado por: NÁDIA VAZ Terça-feira, Novembro 25, 2003

Nenhum comentário: