segunda-feira, 8 de julho de 2013

Depoimentos

Antes de preparar os novos artigos, resolvi publicar alguns e-mails que recebi e q muitos receberam tbm na lista do VAZAIADA... Espero que gostem!! Tbm tem um q eu mandei, mas como nem todos recebem meus e-mails, tô publicando aqui... não, Érika, não é narcisismo... eu te pego, heim!!

Só pra dar um gostinho...

Ultimamente nem tenho acessado a internet pq tem sempre alguém no computador e a mãe tá sempre "estressada" comigo falando q "tem que ajudar, é um absurdo ficar sentada com tanta coisa pra fazer...." e coisas do tipo, portanto eu acordo e arrumo logo alguma coisa pra fazer pra ninguém ficar pegando no meu pé!!
Agora o povo deu um sossego e como eu tinha q pagar umas contas pro pai aproveitei pra ler meus e-mails... A Érika e a Eline foram embora ontem, menos duas pessoas e já fez uma diferença enorme... mas tbm já está dando saudades, principalmente pq fica cada vez mais evidente q o pessoal está indo embora logo, logo...
Quanto ao fato de vc querer um microfone ligado, garanto q vc iria desligá-lo durante umas horas por dia, pq aqui nós tentamos fugir pra algum canto e nem dá, onde nós olhamos tem bagunça e gente... E o povo não para de falar e fazer comida... elas simplesmente não saem da cozinha, e não estou exagerando!!! Acordam (tarde!!) e fazem o café e já emendam no almoço (tem dia q enquanto estamos almoçando elas já estão programando a comida do dia seguinte!!!), depois do almoço já começam a fazer o café e já juntam com o lanche da noite ou janta! e depois continuam na cozinha tagarelando, cada uma falando mais alto q a outra... tem conversa cruzada, caso mal entendido, tem de tudo!! e isso vai até 1h ou 2h da manhã...
A Tosa já fez forrobodó, rosca (eu só comi um pedacinho de cada e já acabou, detalhe: ela fez ontem!), pão de queijo, brevidade, broa, hoje foi italiano e cachorro quente de forno (aquele enroladinho, com maionese em cima).
Eu estou em processo de desintoxicação de televisão! Não que eu queira, mas acontece q quando está vazio e eu fujo pra lá, depois de 2 minutos aparece gente e vai chegando, chegando e já não ouço nem meu pensamento mais, então eu desisti!! Acho q é por isso q eu estou lendo tanto a Bíblia!!! Até q por um lado foi bom!!!!!

Mas vcs realmente estão fazendo falta aqui!!!

Mas como diz o pai, "No aniversário de 100 anos", nós juntamos todo mundo de novo aí vcs aparecem!!! Já fica marcado, heim?!?! Não fujam do compromisso!!!

Vou terminar por aqui pq tenho q terminar de limpar minha caixinha de e-mails!!

Um super beijo pra vcs!
Nádia


Com a palavra a Livinha... (sim, ela fala!!! Brincadeirinha, viu?!?)

Pois é, a temporada está no fim. Todo mundo pegando suas malinhas e procurando o caminho de casa. Primeiro foi a Érika e a Eline, as próximas vamos ser eu e minha mãe. Estava tudo muito bom, pena q meu pai e meus irmãos nao puderam vir também. Às vezes dá vontade chorar quando a gente começa a falar na Anne. Ontem minha mãe fez forrobodó e disse q queria que ela comesse, que iria mandar pelo correio. Mas nós ainda vamos nos reunir todos: Anne, Rony, Zé, Claudio Henrique, Sérgio Marcos, Gilson............................
Pode ser no de aniversário de cem,né?
Bjus pra todos!
PS:Como é bom, fazer parte da Vazaiada!!!!!



Querida Nádia, você sabe que eu te estimo muito, que tenho muita admiração pela sua pessoa, que te amo!
E é justamente por isso que eu exijo uma foto minha naquele blog.


Bjinhus!
Livinha


Ps: Livinha, seu pedido é uma ordem!! Vou organizar as fotos e em breve vc estará aqui do ladinho...


Com a palavra o Cláudio...

Os participantes do 1º ENV ligaram pra cá e solicitaram receitas de alguns
quitutes, que deverão ser preparados pela Ministra honorária do "Non Stop
Talking" Ronilda Maria Tosa Virgulino. Ela também acumula os ministérios do
Forrobodó e da Lavação de Roupas -- mas se dedica mais ao Ministério do "Non
Stop Talking"; além do Ministério de contar "causos", que nada mais é do que
um sub-ministério indispensável para o bom desempenho do Ministério do "Non
Stop Talking".

Bem, deixa de conversa mole. Aí estão as receitas

Diretamente da Central Vazaiada de Receitas,
Claudio Henrique


EM BREVE O LIVRO DE RECEITAS DA VAZAIADA!!!


postado por: NÁDIA VAZ Sábado, Agosto 02, 2003

Comentários do post 
Uns amigos meus viram esse blog e disseram que achavam que só a parte patense do Vazaiada era louca, agora eles sabem que é tudo a mesma coisa.

Livia | 12-08-2003 00:11:19
 

Nenhum comentário: