segunda-feira, 8 de julho de 2013

Histórias da Elisa

...Entre amigas...


Aniversário da Júnia, garotas conversam animadamente na cozinha, entre elas está Ana Elisa, 3 anos, filha do Samuel e Cristina.
No meio da conversa Elisa diz que sabe como será o futuro marido da Nádia:
- Tia Nádia, seu marido vai ser alto e de cabelo preto.
A Nádia, interessadíssima no assunto pára tudo pra ouvir a "profecia"...
- É mesmo Lilly?!? E o da tia Érika?
- O da tia Érika não vai ter cabelo...
- E o da tia Mariane?
- O dela não vai ter pernas...
O desespero bateu forte na Mariane:
- Mas Lilly, sem pernas?!?! Ah, não!!
Com aquela carinha mais lavada, ela solta um:
- Então sem braços, tá bom?!?

A verdade é que o que criança diz tem que ser levado à sério, eu heim, vai que Deus está usando a Elisa... Não foi a primeira vez que ela soltou uma "profecia" dessas pra mim... bem antes disso, durante uma noite em que estávamos só eu e ela aqui em casa, eu estava fazendo macarrão pra gente comer e brincando com ela, quando sem mais nem menos, ela vira pra mim fica me olhando e fala:"Tia Nádia, seu marido vai ser tão bonito..." É claro que eu A D O R E I ouvir isso e aproveitei pra perguntar como ele seria... Segundo a Elisa, ele vai ser alto, de cabelo preto, com um sorrisão.... ÊÊÊÊÊÊ, meu marido vai ser um gatão!!! Preparem-se, vai sair um casamento em breve!!!! Ah! E tem mais, recentemente ela falou que o nome dele seria Pedro. Portanto, se vc se chama Pedro, for alto, dos cabelos pretos e com sorrisão e sem mais nem menos chegou até esse BLOG... Meu filho, eis que te digo: vc vai entrar pra família!!! T E R R A !!!!

postado por: NÁDIA VAZ Terça-feira, Agosto 12, 2003


Comentários do post 
Gente, é fato! A Elisa herdou de mim a veia das tiradas. Aêêê, Lilly! A perpetuação do meu estilo está garantida!

Claudio Henrique | 13-08-2003 01:57:55

Pois é, Nádia, aqui tbem não tem nenhum Pedro, mas pergunta pra Elisa de novo, quem sabe ela não entendeu o nome errado. Estou esperando o convite pro casamento em breve, com o Pedro ou com outro, não tem problema. Bjus

Livia | 13-08-2003 00:39:24

Eu tenho que falar que ADOREI esta história de profecia do maridão da Nádia! Eu quase rolei de rir com a profetinha Elisa! Infelizmente pra Nádia, eu não conheci nenhum Pedro por aqui...

Anne | 12-08-2003 19:48:44

NOTA ATUAL: Não casei com um Pedro e ele tbm nao tem cabelo preto, mas é lindoooooooooooo!! :D
 

Nenhum comentário: