terça-feira, 9 de julho de 2013

O boi e a Tosa

Erika, ainda não sei o que você tá querendo garota!
Bem, de qualquer forma, aí vai: 

Me lembrei de uma história da Tosa Docinho. Tô mandando:

Estavámos todos felizes e saltitantes lá no I Encontro da Vazaiada, mais precisamente na digníssima Barra do Cuieté. Quando saímos da casa do pastor da antiga Igreja do vô Zé Vaz e nos dirigíamos para a casa da tia Fiica, em frente a casa pastoral tinha um terreno cercado de onde se via um...como é o nome? Ah...aquelas paradas lá onde colocam comida para os bois. 

Pois muito bem! Eis que olho pra Docinho e ela (como não podia deixar de ser) toda embasbacada com a saudade dos velhos tempos, me solta essa, olhando lá pro terreno: 

" Pois é...quando eu era pequena (isso é possivel, gente? Menor do que já é?), eu costumava vir todos os dias pra comer o sal dos bois! " 
 
Um momento de silêncio...uma vez que somente eu ouvia a história... 

"Ecaaa, sua porca!!! Você comia o sal dos bois? " 
 
Como se fosse a coisa mais natural do mundo ela ainda responde: 

"Nãaaao... eu vinha e ficava lambendo...Eu adorava o sal deles. Era tão gostoso! "
Eca ! !!!

Portanto, família e amigos, devemos imediatamente retirar esse apelido doce que demos a nossa titia. Ela é uma porquinha nata!
Tosa Porquinha.

Imaginem só? Lamber sal com baba de boi...
Que tempos dificeis....
Fui! 

Mil bjos. Eline Dion.

:: Por Erika | Quinta-feira, Junho 30, 2005 | 

Comentários do post
KKKKKKKKKKKKKKK...Nao sabia q vc tb tinha ouvido.Bj grande!

ELINE | 11-07-2005 00:58:05

Ô Dion, eu tb ouvi a Tosa contando isso, vc não foi a única... mas a cara dela realmente estava otima... só faltou lamber os beiços, hahahahaha!!!! Lembrando do boizinho, kkkk

Junia | 06-07-2005 23:34:23

Ta certo,ta certo!Nao te condeno! Minha culpa,minha maxima culpa!!! Hehehehe. Tem que comer mesmo q eh bom demais! Vamu cume genti,vamu cume! Yuuupiiiiiii! Bjs linda!Ah,e feliz aniversario de novo!

Eline | 05-07-2005 01:30:11

Ah, Eline, mas como eu poderia ir à minha amada terrinha e não me fartar com todas aquelas coisas deeeliiiciiiiiiiiooooosas de lá? Beijos

cris | 04-07-2005 21:31:24

Cris,depois vc reclama q a gente logo lembra de vc qndo o assunto eh comida!Sua gulosinha...hehehe. Bjs prima querida!!!

Eline | 03-07-2005 17:58:25

Pois é, a Tosa cresceu e melhorou o paladar, já que agora ela faz comidas deliciosas. E eu voltei de Fabriciano outro dia e comi muuuuuito, sopa de galinha, frango com quiabo feito no fogão de lenha(na casa da Dalva)! Na verdade foi uma reunião de parte da Vazaiada com a Botelhada, "tava muito bão"!!!

Cris | 01-07-2005 12:05:30

Ai que nojo!

Anne | Email | 30-06-2005 19:08:14

E isso é só o começo do q vem por aí. Aguardem!!!

Livia | 30-06-2005 01:19:49

Nenhum comentário: