terça-feira, 9 de julho de 2013

Recado Eline

So pra vcs saberem que essa Familia é INIGUALAVEL, vejam a mensagem q a nossa querida Eline Dion (aliás, uma dúvida ronda a minha cabeça e a do pai..."por que cargas d'águas a Eline ainda não foi no Raul Gil?!?!") deixou aqui... ela colocou como comentário, mas ela merece um espaço mais, digamos... de DESTAQUE!!

YEAHHH, Ericota, vencemos!!!!!!!!! Estamos de volta!!!

________________ >> ELINE DION FALA << __________________________

OOOOOOOOOOIIII PESSOAL!!!! Olha só quem está na área:EUZINHA! É isso mesmo, eu tô na área. Preciso dizer: Que maravilha, meu priminho de 2º grau chegou e eu nem mesmo sei o nome dele. E o mais maravilhoso ainda é que eu soube da notícia pela Érika ontem, pq ninguém incluiu meu e-mail, e eu não recebi a notícia q o Samuca mandou pra galera. Mesmo assim, Cris e Samuel, parabéns pelo filhote, e que Deus abençoe vcs.
AtençãoVazaiada, aproveitem-me enquanto sou uma mera cantora desconhecida, pois se vcs m ignorarem, qndo eu m tornar conhecida não adianta encher a boca pra falar q são meus primos, ok? Eu renego todo mundo, hein! Óia lá. Aproveitem enquanto podem falar diretamente comigo, e não com meu acessor-he, he, he! Metida, não? Até parece...Bem galera, meu recado tá dado. FUI! Mil bjocas pra vcs, estou vivendo de saudades de todos.

_____________________________________-

Ps da Nádia...
* O nome do sobrinho mais fofinho é Samuel Jr.... (quanta originalidade... hehehehe)
* Eline Dion, vc esta super-hiper-mega convidada para a minha festinha de aniversário... só não sei o q vai acontecer... mas provavelmente bolo vai ter...

:: Por Nádia | Terça-feira, Março 22, 2005 |

Comentários do post 
O que tá acontecendo nesse blog?Ninguém escreve mais nada?Deixa de preguiça,meu povo.Assim não entro mais nesse deserto.FUI!!!

ELINE | 30-03-2005 15:24:26

Gente,que horror!Pra variar esqueci o mais chique de tudo q eu tinha pra falar:Vcs estão perante ao mais novo perigo do trânsito de BH.Pra quem não entendeu:Yupiiiiiiiii,tirei minha carteira de motoristaaaaaaa!!!Agora,como diz minha amiga(e irmã)Jane:Só falta a "fubica"velha. E tenho dito.Agora fui mesmo.

ELINE | Email | 23-03-2005 16:15:22

1ª Obs:Ei gente,vcs esqueceram de parabenizar minha queridíssima irmã pelos 27aninhos dela?Como?Não pode.TE AMO,IRMÃ QUERIDA!!!E bom,se eu sou uma estrela ou não o tempo é q dirá.Deixo nas mãos de DEUS,só Ele sabe tudo. 2ªObs:Por favor família e agregados,me "sintonizem"no yahoo a partir de agora,ok?Tô pulando fora do ig.Lá não tem graça nenhuma.E sem o yahoo eu praticamente não existo no grupo da vazaiada. 3ªObs:É muito bom poder me comunicar c/vcs pela internet.Agora sim m sinto dentro dos acontecimentos.Pq antes eu era só uma personagem,agora sou participante ativa,ora pois!Já tem até notinha minha de destaque.Tô gostando de ver. Anyway,anything you do Vazaiada,I'll be watching you.Iiiihhh,será q falei essa parada de inglês certo?Well,wathever. Nadica De Nada,assim não dá!Tem q ter uma festona de arromba pra q eu m descambe dessa lonjura,prima querida.Como faz?Calma,fofinha tô brincando!Que festona de arromba o quê,muié,eu iria c/o maior prazer praí.Só q eu tenho q ver se vai rolar dindin,ok? Bjs.....

ELINE | Email | 23-03-2005 16:01:39

Eu já disse pra Eline que estrela nasce pra brilhar!!!!! Eline Dion, vc é uma estrela!

Erika | 22-03-2005 16:01:54

Nenhum comentário: